PayU Brasil inaugura novo escritório com área gourmet inspirada nos food trucks

22_07_2015_Bcash_Marcos20150722_0133_2Em área superior a 1000 m², nova sede possibilita proximidade ainda maior com os clientes

A próxima quinta-feira, 30 de julho, será um dia especial para PayU e suas marcas Bcash e FControl, especialistas em soluções de pagamento online e segurança antifraude para o e-commerce. Os seus principais executivos receberão clientes e jornalistas para o coquetel de inauguração da nova sede em São Paulo. Os convidados serão recepcionados pelo anfitrião Marcos Marins, CEO Brasil da PayU, Bcash e Fcontrol.

Reposicionamento

Em janeiro de 2014, o grupo multinacional de mídia Naspers, que presta serviços em mais de 133 países, decidiu verticalizar sua área de pagamentos eletrônicos, colocando as diversas empresas do grupo de pagamento sob um mesmo escopo de atuação. Com isso, o Bcash deixou o Buscapé Company e passou a integrar o Grupo PayU, com presença no Brasil desde 2008 e em outros 16 mercados ao redor do mundo, tais como  Argentina, Colômbia, México, Índia, Polônia, República Checa, Romênia, Rússia, África do Sul e Turquia. Com mais de 100 mil comércios online e milhões de compradores, a PayU é líder no fornecimento de serviços de pagamento online e  especializada na criação de processos de pagamento rápidos eficientes sempre com a máxima segurança.

Novo Escritório

A nova sede ocupa 2 andares na Alameda Santos, somando uma área de mais de 1000m² em um projeto baseado em salas amplas e abertas, sem destaques  de cargos ou hierarquias, valorizando o entrosamento e a informalidade entre as equipes.

Além de um auditório para cursos e palestras, o espaço também contempla uma área gourmet, inspirada na descontração dos food trucks. Com um ambiente aconchegante e inovador, esse espaço será usado constantemente para reuniões e eventos de relacionamento com clientes e parceiros.

“Espaços informais incentivam a busca de soluções mais criativas e aumentam a satisfação dos funcionários”, destaca Marcos Marins. Além disso, o espaço também será usado para o desenvolvimento de negócios: “Temos notado que nesse mundo de tecnologia de meios de pagamento a relação com o cliente é normalmente fria. Queremos mudar isso e nos tornar acessíveis e cada vez mais próximos dos nossos clientes. Portanto, este será um espaço para receber nossos clientes, ouvir o que têm a dizer e fechar negócios”, completa.

Outro ponto forte no projeto, conectado às tendências mundiais, foi a criação de uma grande área de descompressão para recompensar os funcionários com momentos de descontração e relaxamento.

A área conta com opções de recreação e descanso, por meio de vídeos games, mesa de ping pong, dardos, pufes e sofás aconchegantes. “Queremos proporcionar bem estar, conforto e comodidade aos colaboradores, fatores importantes que favorecem a produtividade e a satisfação do nosso time”.

Com a nova sede a Naspers reforça seu compromisso com o Brasil: “Estamos muito orgulhosos do que realizamos até aqui e sentimos que demos um passo importante para continuarmos no topo da indústria de pagamento no Brasil”, finaliza Marcos Marins.